Quem Somos

A ESCOLA CONCEITO é uma empresa especializada na capacitação humana e técnica nos diversos segmentos. E tem como compromisso primordial a organização de processos com qualidade e a formação de profissionais capacitados. Isso através de programas de treinamento/cursos Técnicos, profissionalizantes EJA, consultorias, palestras, whorkshops e aperfeiçoamentos nas diversas áreas, Industriais, Saúde e Segurança do trabalho, Administrativos, Construção Civil, Informática .

Em 2020 marcamos a tradição de mais de 12 anos de dedicação e profissionalismo, aonde já formamos milhares alunos e auxiliamos diversas empresas a melhorarem seus resultados. A Escola Conceito aponta com grandes inovações e melhorias em seus processos gerenciais e educacionais: com novos cursos (incluindo In Company e EAD), mais tecnologia e um diferencial no conhecimento prático dos alunos e empresas. Uma equipe com consultores e instrutores qualificados, renomados e atuantes em suas áreas de ensino com formação em engenharia, psicologia, técnicos, entre outros. Além de uma profissional da psicologia como consultora empresarial e coordenadora psicopedagógica auxiliando na qualificação de nossos alunos para obter um currículo mais estruturado e competitivo para o mercado de trabalho. E a parceria com as agencias de emprego para o encaminhamento dos mesmos as empresas.

Missão

Nossa missão é a formação humana e a qualidade nos processos, pessoas altamente capacitadas e empresas com resultados saudáveis e satisfatórios tendo em vista a satisfação dos nossos clientes e parceiros, o que nos torna um referencial no segmento de treinamento e consultoria no Brasil.

Visão

Ser referencial no segmento de treinamento e consultoria no Brasil, trabalhando com inovações e comprometimento levando qualidade e melhorias as instituições e pessoas.

Valores

Comprometimento, dedicação, qualidade, ética, respeito e transparência nas informações.

Veja algumas fotos